quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Carlos Lupi - O poeta!

Por Augusto Nunes

“Alguns acharam que era melhor que eu tivesse saído. Para me tirar, só abatido à bala. Tem de ser uma bala pesada, porque sou pesadão.”

Carlos Lupi, ainda ministro do Trabalho, em 8 de novembro.

“Presidente, desculpe se eu fui agressivo, não foi minha intenção. Eu te amo!”

Carlos Lupi, ainda ministro do Trabalho, em 10 de novembro.

“Estou pronto para a luta.”

Carlos Lupi, ainda ministro do Trabalho, em 21 de novembro.

“Não há nenhuma possibilidade de sair.”

Carlos Lupi, ainda ministro do Trabalho, em 22 novembro.

“A melhor resposta para quem se julga injustiçado é o trabalho. Vou continuar trabalhando.”

Carlos Lupi, ainda ministro do Trabalho, em 23 novembro.

“Decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável.”

Carlos Lupi, em 4 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário